quinta-feira, 13 de maio de 2010

UM PIANO NA NOITE

Ouço ao longe um piano triste
Suas notas espaçadas
Me chegam melancólicas
Enquanto ressoam pelas escadas

Escadas do meu átrio vazio
Melodiosas, tristes notas
Dum piano distante, indistinto
Sons de uma tristeza remota

Como campos vazios em mim
Preenchessem os sons distantes
Dum piano tocado por mãos estranhas
Que me chega triste, rascante

Sons que não mentem,
Aos meus ouvidos trazem lembranças
E de suas notas vêm-me visões do passado
Sinto então alguma esperança

Assim, me chegam melodiosos
Distantes sons que inspiram
A saudade de tempos, lugares
Que um dia os meus olhos viram 
Daniel Amaral
04/05/2007
 
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Cristicas constrututivas e sugestões são bem vindas.